segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

3ª Eliminatória da Taça de Portugal 2014/2015

O último sorteio da Taça de Portugal ditou que o Cine Clube iria defrontar o CX Colégio Português - 'C'. Uma equipa Jovem, e com uma particularidade: a única equipa 100% feminina a actuar neste momento em Portugal. É de louvar este facto, e esperemos que no futuro comecem a aparecer outras equipas nos mesmos moldes, inspiradas nesta.
Fomos assim a Aveiro para disputar esta 3ª eliminatória. Quando lá chegámos deparámo-nos com a equipa da Casa do Xadrez, que por sua vez foi realizar o seu jogo contra a equipa 'B' do colégio Português, esta também uma equipa muito jovem.

Os quatro escolhidos foram: José Dias, José Tomás, João Carvalho e Francisco Cruz. Uma vez que foi o José Dias o condutor, foi ele denominado como capitão de equipa. 
O encontro foi bem disputado, e as meninas mostraram que já tem uma boa experiência em jogos deste tipo. No final o score ficou em 0-4 a nosso favor:



O outro jogo da equipa do Colégio Português 'B', acabou com 3-1 a favor da Casa do Xadrez, mas desde já enviamos as felicitações à equipa no geral, pois ainda é jovem, e já tem bons jogadores que mostram um bom potencial. Continuem a treinar ;)

Quanto a nós, ficamos à espera do próximo sorteio para sabermos quem será o próximo adversário.
Nos próximos dias postaremos algumas posições das partidas desta eliminatória passada.
Até lá.



Sem comentários:

Enviar um comentário