domingo, 25 de novembro de 2012

Época 2012-2013

Após uma reunião entre os elementos da equipa em que discutimos os custos da próxima época e o quão caro fica jogar xadrez, após aprovação do orçamento para 2012 -2013, voltamos aos Rapidinhas By Night em TN.
Esta série de torneios interrompida aquando da intensificação do Calendário no ano passado com a existência das provas colectivas, foi retomado para desenferrujar a malta e para durar até que o calendário o permita.

O Cine Clube à imagem dos outros clubes já está com a época 2012-2013 em ebulição.
Altura de filiações, entradas e saídas de elementos, definição de equipas e objectivos, estamos hoje no nosso entender melhor que no ano passado.

Podemos anunciar a entrada de 4 caras novas para os filiados do clube, sendo que ainda não estão decerto fechadas as contas neste assunto.

1- Miguel Gaião.


O benjamim da equipa. Integrado na política que pretendemos implementar de dar apoio à formação, o Miguel é desde já a melhor novidade para o Cine Clube, pois marca o início dos escalões jovens entre nós e para o Miguel é o melhor passo a dar para dar continuidade à evolução que tem vindo a demonstrar.

2 - Francisco Cruz

O ex- SC Abrantes procura um novo desafio. Apontado como um apoio à primeira equipa que dará mais profundidade ao plantel e trará mais disputa para os lugares da equipa.

3 - Nuno Guedelha

O presidente da instituição junta-se à nossa causa. Solidariamente e procurando matar saudades dos tempos    de xadrezista juvenil, o Nuno tenta arranjar uns tempos para mexer umas peças. Especialmente forte para o convívio e união do grupo!

4 - Vasco Henriques

O Vasco inicia-se no mundo do xadrez. Desde já damos as boas vindas e a integração rápida que está a acontecer é sinal de estarmos na presença de mais um que vai enriquecer o grupo.

Nas saídas, temos o Jorge Pinto que nunca conseguiu compatibilizar a vida profissional com a vida xadrezistica. Cá estamos para uma próxima oportunidade que lhe seja possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário